MINHA EXPERIENCIA DE QUASE MORTE

Oi pessoal,quando tinha 13 anos,sofri uma desitratação e fui hospitalizada.Minha mãe foi até em casa pegar alguns pertences,e eu fiquei sozinha no quarto,foi quando entrou uma enfermeira e me aplicou uma injeção.
Era uma penicilina e eu sou alérgica,a enfermeira saiu do quarto,comecei passar muito mal.Faltava-me ar,fiquei tonta,tentei erguer a mão pra tocar a campainha e só senti minha mão escorregando.
De repente me vi num carreiro,em volta era escuro mas eu conseguia enxergar por onde andava.Lá no final havia uma luz indescritível,linda,branca,brilhante e eu só queria chegar até lá.Sentia-me imensuravelmente feliz,leve,parece que meus pés,nem tocavam o chão.Quando estava quase chegando lá,ouvi uma voz me chamando lá longe,pedindo pra eu voltar,Então olhei pra tráz,e de repente me senti em meu corpo de novo abri os olhos devagar.Lá estava minha mãe chorando,o médico boquiaberto porque já tinha me dado como morta,tinham parado todas as funções vitais e aí eu voltei,o dr Adalberto ,falou que a partir daquilo nunca mais duvidaria da existência de Deus.Eu voltei,não sei com que propósito,porque minha vida sempre foi dificil,mas sei que algum motivo deve ter e quando chegar minha hora,a luz divina vai estar lá me esperando.
Até a próxima amigos,amo todos,somos um só em Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário