SONHO-AS TREVAS E A LUZ



 
Essa noite tive um sonho no minimo estranho,gostaria de compartilhar com vocês.
Eu estava em um lugar estranho,quando de repente ouvi uma explosão e me senti puxada
para um lugar,rapidamente como se fosse sugada por um aspirador...
E fui parar num lugar horrível,onde haviam muitas pessoas em desespero,
parecendo mortos vivos,urravam,blasfemavam e se arrastavam  num lugar
escuro eu podia sentir a agonia delas,mas senti que eram pessoas más.
Elas queriam me pegar mas não conseguiam,em minha volta havia uma luz,
de várias cores é como se fosse um escudo,a sensação que eu senti ali  foi horrível.
Então me vi novamente no mesmo local de partida,de novo a explosão e eu vi
um facho de luz brilhante  e uma voz me dizia,olhe para a luz,vá sempre na
direção da luz e eu fui,aquele facho de luz multicolorida parecia me atrair e segui
em sua direção até alcança-la.Quando adentrei na luz senti a sensação mais incrivel
 da minha vida,tudo era luz,amor,felicidade,êxtase é indescrítivel ,uma sensação
que nunca senti antes,só sei que eu não queria voltar,queria ficar ali mas a
voz disse que ainda não era chegado a hora,e eu acordei na minha cama.
Esse foi sem dúvida um dos sonhos mais íncriveis da minha vida!
                                                                                         BIANCA  CRUZ  

2 comentários:

  1. Oi, Bi! O sacrifício de Jesus por nós é eterno. Existe um espirito de engano por aí, tentando arrastar as pessoas para o inferno. Quando Jesus disse que deveríamos nascer de novo, Ele não quiz dizer que deveríamos reencarnar, Ele quiz dizer que deveríamos morrer para o mundo e nascer para Cristo. Todo mundo sabe que o espiritismo ensina que as pessoas tem que reencarnar para pagar as pendências de vidas passadas. O sacrifício de Jesus não é o bastante? Não entristeça o coração de Deus colocando o seu Filho como mentiroso.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:5
    O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento.
    Provérbios 9:10
    E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.
    Mateus 10:28
    Você sabe que eu te amo, então se cuide, que eu quero te ver lá na glória. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também TE AMO e respeito,deixo claro que acredito piamente em JESUS.AMO-O acima de todas coisas,li e re-li várias vezes o novo testamento e porisso mesmo tenho a minha opinião te pergunto,se você visse uma de suas filhas queimando-se no fogo e gritando de dor,mesmo elas tendo feito algo errado,não
      tentaria ajudá-las?Te conhecendo bem,sei que tudo faria para resgatá-las.quando
      mais DEUS,que nem se compara a nós em amor,deixaria seus filhos.sua criatura
      sofrendo eternamente,é certo que existe inferno porém não acredito que seja eterno.Meu querido, muito tenho estudado a respeito e pedido sabedoria a DEUS para entender tudo claramente,sabemos que muitas passagens biblicas
      foram alteradas pala inquisição a seu bel prazer,e existem textos guardados
      a sete chaves até hoje.É óbvio que tudo que JESUS falou é verdadeiro:
      AMA A DEUS,SOBRE TODAS AS COISAS.
      AMA TEU PRÓXIMO,COMO A TI MESMO.
      FAZE O BEM,AOS QUE TE FAZEM MAL.
      ABENÇOA OS QUE TE PERSEGUEM.
      LEVANTA OS CAÍDOS.
      PERDOA TEU IRMÃO.
      Se seguirmos isso a risca,não tem erro nosso futuro
      com certeza será na glória.
      Pergunto também: Quem somos nós,
      meros pecadores, para contestar as palavras de Jesus,
      o mestre e modelo das nossas vida,
      pois Ele próprio afirmou João Batista e Elias se tratarem da mesma pessoa.
      "Mas digo-vos que ELIAS já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. Então, entenderam os discípulos que lhes falara de JOÃO BATISTA."
      (Mateus 17: 12)
      2 Seus discípulos lhe perguntaram: "Mestre, quem pecou: este homem ou seus pais, para que ele nascesse cego?"João 9
      Se ele nasceu cego,como perguntaram se ele pecou?
      Elementar meus caros amigos,basta saber entender.

      Excluir