Fidelidade





As vezes somos testados em nossa dignidade e fidelidade,venho relatar uma experiência que tive,de onde pude tirar uma grande lição.Imagine um dia de sol escaldante,você tendo que andar mais de um
km a pé com sacolas pesadas,o suor escorrendo pelo rosto,nenhuma sombra sequer,de repente para
um carrão do teu lado,com um dom Juan se oferecendo pra te levar em casa!!!
É claro,que apesar do cansaço e do sol eu disse não.A menos de uma quadra a frente,eis que surge
uma amiga querida,que a anos eu não via e adivinhem...de carro e me deixou em frente ao meu portão.Alguém diria isso que é sorte,heim?
Não,não é sorte é Deus,se formos fiéis no pouco,ele muito nos dará.ELE cuida de nós a cada instante
se preocupa conosco,mas temos o livre arbitrio de escolhermos ,decidirmos,
Eu estou passando um período meio nebuloso,mas em meio a densidade consigo ver a luz,e seus raios
chegam até mim,e eu sei que em breve será dia perfeito.
Não desista,não importa qual sua situação,seja honesto,seja amoroso,seja fiel,vale a pena,eu garanto
porque quando a vitória chega o sabor de alegria é redobrado e você ainda vai poder comemorar de
consciência limpa.
Muita paz,luz e amor a todos.


                                                                                       BIANCA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário